Tecnologia do Blogger.
A visão da Igreja do Evangelho Quadrangular é apresentar Jesus Cristo, o filho de Deus, como o Salvador, o Batizador com o Espírito Santo, o Médico dos médicos e o Rei que há de vir.

7 de jul. de 2013

O CONSELHO

O Conselho Estadual de Diretores da IEQ AL é composto por 6 membros ativos mais o presidente, escolhidos por voto na Eleição Estadual Quadrangular, que acontece de quatro em quatro anos. A atual formação do Conselho é:

1º Vice-Presidente
Pr. Roberto Carlos







2º Vice-Presidente
Pr. Sandro Gomes







1º Secretário  Pr. Jairo Andrade
O reverendo Jairo Andrade chegou em Alagoas em 1992 assumiu a I.E.Q em Porto Calvo depois abriu a I.E.Q em Capela em 1997 reabriu a I.E.Q no Barro Duro onde construiu o templo e a sua esposa pastora Soraya Andrade assumiu a I.E.Q em Satuba A superintendência iniciou em dezembro de 2005 com 7 igrejas atualmente conta com 15 igrejas localizadas no Barro Duro, Av. Rotary, Novo Mundo, Ouro Preto 1, Ouro Preto 2, Serraria, Antares 1, Antares 2, Parque das Arvores, Parque Miramar, Teju, São Jorge, Henrique Equelmam , Satuba 2 e Vale do Feitosa. Também abrimos Feitosa 2 e passamos para região 253 e a cidade de Igreja Nova e passamos para região de Arapiraca e agora estamos nos preparando para abrir conjunto José tenório pois o crescimento da região não pode parar.



2º Secretário
Pr. Adriano Godoi






1º Tesoureiro
Pr. Esmeraldo Bandeira







2º Tesoureiro
Pr. Giovane