Tecnologia do Blogger.
A visão da Igreja do Evangelho Quadrangular é apresentar Jesus Cristo, o filho de Deus, como o Salvador, o Batizador com o Espírito Santo, o Médico dos médicos e o Rei que há de vir.

5 de jul. de 2013

SECRETARIA DAS COORDENADORIAS

A Secretaria Estadual das Coordenadorias representa um papel importante na estrutura organizacional dos grupos missionários, pois emite orientações, delega tarefas e dirige o modo pelo qual cada uma das coordenadorias de grupos, em conjunto, deve agir para trazer os melhores resultados à Quadrangular paulista em termos de:
  •     Incentivo à manutenção de integrantes por meio de sociabilização, prática de boas-ações, entretenimento, além de aprendizado e disseminação da Palavra de Deus.
  • Fortalecimento da denominaçao Quadrangular com grupos específicos que atuam em harmonia com o corpo de Cristo e os líderes da igreja nos Conselhos Nacional e Estadual de Diretores.
  • Fiscalização da movimentação de doações em recursos financeiros, materiais e/ou humanos direcionados para as ações citadas acima, objetivando, assim, a constante expansão da IEQ.
  • Implementação da melhor comunicação possível entre os coordenadores de grupos, a fim de que estes executem suas tarefas da melhor forma e, consequentemente, possam comunicar seu público e manter a unidade do seu grupo.
Periodicamente, a SEC deve organizar encontros entre os coordenadores de grupos para que todas as atribuições citadas alcancem o objetivo proposto. Para saber mais sobre a SEC, entre em contato com o secretário.

Secretário
Pr. Genivaldo Mendes

0 comentários:

Postar um comentário