Tecnologia do Blogger.
A visão da Igreja do Evangelho Quadrangular é apresentar Jesus Cristo, o filho de Deus, como o Salvador, o Batizador com o Espírito Santo, o Médico dos médicos e o Rei que há de vir.

3 de jul. de 2013

Vereador João Luiz comemora 25 anos na presidência da Quadrangular em Alagoas

Divulgação
O Pastor e vereador João Luiz Rocha vai recebeu os parabéns de amigos, políticos  e fies no domingo, 19, pela liderança da Igreja do Evangelho Quadrangular em Alagoas há 25 anos. A festa foi no Templo – sede da denominação no bairro de Ponta Grossa com participação de convidados especiais. Entre eles, a renomada cantora Gospel Soraya Moraes.

Segundo a assessoria do Pastor, o Jubileu de Prata foi comemorado em clima de muita alegria com lideres da denominação considerada uma das maiores do Estado. A igreja conta com 258 congregações espalhadas por todas as regiões de Alagoas.

João Luiz assumiu a igreja com apenas três templos e alguns membros e hoje comemora a expansão da denominação que realiza grandes eventos religiosos com verdadeiras multidões.
O pastor é natural de Itajaí, Santa Catarina, mas esta radicado em Alagoas. Ele é pastor há 40 anos em Maceió, além de líder evangélico, João Luis exerce a função de vereador pela sexta vez consecutiva.

Texto :  Primeira Edição
Evento:19.05.2013

0 comentários:

Postar um comentário